grandchaseoriginalwallpapfinal.jpg

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sistema de Recompensas

  
Retorna o sistema de recompensas que pode te fazer dono da linda mascote Françoice além de dar um visual bem legal aos seus personagens! Seguem as informações importantes logo a baixo:

Período: até 03/07

Para obter seus equipamentos e acessórios lendários, basta conseguir as Contas Seladas - orbes especiais disponibilizadas por GP ou obtidas em missões e partidas PvP.
Depois você deve ativá-las com Pergaminhos de Abertura, disponíveis na Loja do Jogo durante o período do evento. Também é possível adquirir pacotes de Pergaminhos com desconto.
Usando seus Pergaminhos de Abertura, você é capaz de transformar as contas em um prêmio aleatório diferente, como explicado na página do Sistema de Recompensas!

Ao completar totalmente o pacote do personagem, você ainda recebe prêmios extras. Quando reunir todas as peças da armadura, você pode pegar uma arma para o respectivo personagem e ainda escolher de qual classe (no caso de personagens de MP) e nível. Se completar tanto a armadura quanto os acessórios, você recebe também a mascote Françoise, que o ajudará em combate com seu ataque especial.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...