grandchaseoriginalwallpapfinal.jpg

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mini-Mascotes Masculinas


GrandChase20120711_121759.BMPAgora você pode jogar com suas mini mascotes das meninas e dos meninos!


Legal né?



GrandChase20120711_121950.BMP

@POSTAGEM LEVEL UP
As garotas deram a partida com o evento das minimascotes. Enquanto você ainda pode aproveitar a última semana do Evento das Meninas, o Evento dos Meninos já está disponível! É a sua chance de obter as minimascotes de qualquer um dos seus personagens favoritos!

Ao se conectar ao jogo pela primeira vez durante o período do evento, a Caixa do Evento dos Meninos chegará pelo correio. Ao ser aberta, você receberá um desafio especial para cada personagem, que consiste em derrotar 200 monstros, com até dois níveis de diferença do personagem usado.

Vencendo o desafio você será recompensado com uma versão miniatura do herói que completou o desafio, uma minimascote do personagem. Elas possuem 14 dias de duração e podem ser usadas por personagens de nível 40 ou superior. Além disso, elas possuem o incrível bônus de aumentar um pouquinho a sua velocidade de movimentação!

Junto das minimascotes, você receberá também Runas do Corredor. Juntando seis delas e mais uma minimascote temporária, você poderá usar o Sistema de Criação de Itens para fazer a versão permanente da mesma minimascote!

Atenção: todos os itens do evento, incluindo as cartas não lidas, serão removidos após a manutenção de 24/07, com exceção das minimascotes.

Aproveite o período do evento e procure fazer as versões mini dos personagens que você mais gosta!

Equipe Level Up!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...